POLÍTICA de compra


Prazo de entrega e valor do frete:


• Formas de pagamento disponíveis no site: Depósito bancário nas contas Caixa, Banco do Brasil ou Viacredi com 5% de desconto;
Boleto bancário solicitado por e-mail com 5% de desconto;
PagSeguro: Parcelamento no cartão de crédito.
 Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas, e as realizadas através de boletos bancários, em até 48 horas.
• Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado.
• Toda entrega será feita pelos Correios (SEDEX ou PAC) e seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios. 
 O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem já está incluso no prazo final calculado no site
.
As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil.
• O valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido.
• Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. A empresa não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

Atenção: A mensagem de compra finalizada não significa que o pagamento foi efetuado. É preciso efetuar o pagamento via PagSeguro ou depósito em conta.
Para compras com boleto bancário (via PagSeguro), certifique-se que o pop-up contendo o boleto não foi bloqueado.


Política de troca ou devolução: 

Cristina Store quer que seus clientes fiquem sempre satisfeitos com suas compras, e por isso, garante a troca  de qualquer peça, seguindo os critérios abaixo:

• O primeiro passo é entrar em contato pelo email: contato@lojacristinastore.com.br  em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido.
• Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à empresa. 
• O produto deverá estar em sua embalagem original com as etiquetas e todos os acessórios que foram entregues. Não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor.
• O motivo da troca ou devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado à Cristina Store junto ao produto.
• A empresa não aceitará a troca ou devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente sem uma prévia comunicação.
Cristina Store assumirá o custo do frete nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça, caso contrário o frete é por conta do cliente. 

•Não aceitamos trocas de peças que estão na promoção. 

Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco.